Tuesday, September 22, 2009

muito tarde pra te telefonar...



eu nunca pensei que fosse me sentir assim:
como se o céu estivesse mais perto de mim
e que por causa disso, eu não consequisse mais parar de sorrir.
como se todas as pessoas do mundo, mesmo as que motivam
estivessem dormindo, e só uma delas estivesse acordada.
como se as estrelas sempre fossem um presente bem possível
e junto com as elas, as horas de amor se tornassem eternas...

eu nunca pensei que fosse voar sem criar asas,
que fosse experimentar a melhor sensação do mundo
e junto dela, os maiores prazeres;dos carnais aos lúdicos
os melhores sabores, perfumes e sussurros
as melhores frescuras, os melhores carinhos
a maior de todas as loucuras:a de dar a mão a outro de olhos fechados
e sentindo no peito
o maior de todos os amores....

nunca pensei que ficaria bobo sem motivo
e que encontraria no seu sorriso, toda a minha tranquilidade.
eu, com toda minha honestidade
nunca sonhei que sonharia acordado
nem nunca imaginei como seria estar completo:
um ser inteiro, sem medo de acordar e pisar em falso
ou em nuvens que me suportem
ou nem pisar, levitar
de tanta alegria.
e de tanta felicidade, e tantas flores ao meu redor
talvez nem conseguir acordar...

e em toda minha vida
que não é das mais idosas
eu nunca experimentei algo tão doce, tão leve
com todos os predicados mais melosos que um poeta possa descrever seu coração.
algo que vai além da minha razão, do meu entender
que de tão perfeito e cuidadoso
só me faz chorar se for por saudade...

eu digo para todos que me escutam
que minha sorte não se mensura, nem se contesta
ao passo de que provei do que nunca imaginei que fosse real
e vivo algo que nem eu sei muito bem o que é
mas me faz pleno, me eleva, corre além da felicidade

e isso é o que eu digo a todos os outros:
essa mesma verdade que me contempla
a mesma que me dá boa noite, todas as noites
que me faz levantar, me sustenta.

e pra você, não preciso dizer nada além da minha vontade,
de declarar minha única verdade:
que eu te amo
e que sou completamente apaixonado por tudo em você .



1 comentários:

Anonymous said...

vendo vc escrever assim... nossa eh muito bom... um sentimento assim... inesplicavel! parabens!