Friday, May 08, 2009

sem sentido, sem sentir



eu me perdi nisso tudo.
depois de voltar pro mesmo lugar várias e várias vezes, eu me perdi naquilo que era seguro, completamente atordoado,míope, desnorteado.

Deixei de perceber aquelas outras coisas da vida, que nos cercam e nos rodeiam, e que todo mundo fala que também são importantes
Mas eu não liguei pra nenhuma delas, na verdade, continuo não ligando...

Meus pesamentos que de tando serem orgulhosos por serem lívidos de confusão se misturaram, todos, numa profusão que não tem fim. angustiante, eu diria...

e essa chuva que não acaba
traz de volta os mesmos pesamentos desorientados
e que parecem nos levar irremediavelmente para uma solidão absoluta
um vazio de emoções ou sensações
nada
que nos fazem setir falta, ironicamente, de calor
Mas deixa pra lá, só não quero parecer louco
ou daquelas pessoas que pensam demais, e acabam vendo seus fantasmas que nem sequer existem

eu fico triste apenas por uma única razão:
nem minhas palavras fazem sentido umas com as outras
e eu estou completamente perdido dentro de todas elas

1 comentários:

Wânyffer Monteiro said...

é... essas palavras constroem armadilhas...