Monday, May 18, 2009

eu preciso te fazer feliz...

a tristeza veio em direção do meu peito,
corroeu toda a pele,me deixou sangrando dentro de um vazio sem fim.
o mesmo fim que as coisas boas e prometidas juraram que não ia existir
o mesmo fim que não existia para os momentos ternos de alegria
a mesma alegria que nunca econtraria montanhas suficientemente altas para que a barrasse
as mesma montanhas que não existiriam, por causa do amor que teima em existir
no mesmo peito, na mesma dor, na mesma eternidade
da minha própria existência


e me sobram as pernas cansadas, o rosto frio e doente
a tosse, o descontento, o sofrimento e todos os tormentos
todos os choros, e os pesadelos que vão me acompanhar pra vida toda.

eu conto dessas lágrimas que marcam as feridas
agora abertas, cheias de tangrenas e coisas mal acabadas
digo das lágrimas que me trouxeram para um estado fúnebre
um luto indispensável para recuperar a minha sombra
que foi embora, e me deixou crescer sem que pissase no chão


eu agradeço, e de todo coração
a quem não me deixa esquecer, que todo cantar é válido
mesmo que de tristeza, sempre na música eu encontro a beleza
para lembrar do que vale a pena sorrir
do que vale a pena vivenciar
e na pior das hipóteses
saber que para sempre eu posso dançar


e apesar de tanto pesar
eu penso que no final, quando o dia amanhacer
eu vou ver que as horas são apenas os minutos
e que quando eu me lembrar das horas que me emocionaram
eu vou querer saber, e que me conte baixinho
num tom de carinho
como vai você...


1 comentários:

Anonymous said...

incrível como voce escreve de uma forma tão linda, de uma forma ao mesmo tempo complexa e tão simples de se entender e se deleitar. Nao lhe conheço pessoalmente, mas seus textos demonstram tão claramente seus sentimentos, medos, anseios..que lhe tornam um pouco transparente e lhe apresentam como uma pessoa linda.