Monday, November 17, 2008

deixa de ser novo, passa a ser essencial



e então vieram as respostas:
como um clarão de paz que rodopiou até chegar no meu quarto, e usar um chapéu colorido;
veio como se eu o chamasse, trouxe as chaves e os sorrisos
todos os sorrisos, que eu sempre quis receber
todos os risos, que tenham sido guardados

De uma vez, na frente de todos, trouxe também o conforto
ele todo muito coerente,
articulado, verdadeiro e sentimental
todo completo, mostrando o tudo como tem que ser...

Me falou das canções que ainda vamos escutar
das mentiras que ouvimos falar
e de todos os abraços que ainda vamos compartilhar

uma irmandade fraterna, que já clamou por cuidado
por assegurar ser eterna
imperecível e de identidade própria

é de verdade. e está acontecendo
como nunca sonharia alcançar
alguém que me desse a mão e me mostrasse o coração
cheio de sorrisos, sorvetes
e de todas as conversas que ultrapassam a meia noite

aquele que viu clariar o dia
cativou minha alegria
e me fez sortudo, por poder chamar de amigo




1 comentários:

Wânyffer Monteiro said...

Se eu disser q fiquei sem palavars com o texto, vc acredita? Melhor acreditar, pois não sei o que dizer.