Saturday, October 11, 2008

botas de couro: a melhor coisa do mundo.


tem gente que desconversa sobre sentimento mente, se atravessa
desconhece tudo que vem do coração
e se esconde, desfalece, não conjuga os verbos afetivos...

esse não é o nosso caso.

no acaso de meses intermináveis, memoráveis
nos alimentamos de abraços, de gestos largos
de palavras curtas e pesadas
de lágrimas e palpitações que vinham de dentro

remediamos nossas almas, recortamos os pedaços vazios
jogamos fora
demos espaço as brincadeiras, e a todo o resto que a alegria conhece
sorriso, risos, gargalhadas e abraços

respiramos a dança e a música, de forma unitária

eu e minha amiga sonhamos
e visionamos nosso futuro próspero
(sim, ele será próspero)
nós demos uma chance pra o que nos fortalece
e entregamos nossas fichas ao amor
o mais bendito amor, que não dita nem modula
apenas nos deixa sentir
eu e minha amiga cantamos abraçados
nós dançamos juntos,
agora sempre juntos continuaremos
ascendendo velas

o melhor a coisa do mundo
e que eu jamais ousaria sentir
é a leveza que um par de botas de couro;
um cabelo bem armado
um sorriso emoldurado de vermelho e o abraço mais sincero
poderiam me proporcionar

grato apenas pelo amor que me é dado de volta
o resto a gente ainda vai viver
e marcaremos nossas datas com corações alados
e nos daremos milhões de beijinhos pra lembrarmos que o amor fraternal
pode ser eterno

nós dois, cheios de simbolismos
pra representar nada além de sentimento
e a nossa amizade
que é a melhor coisa do mundo.


3 comentários:

Renata L. said...

Eu te amooooooooo!

Ícaro Sammpaio said...

quem é o louco que não deseja uma bota dessas?!
:D

Unknown said...

nunca tinha lido teu blog!
é lindo, pedrinho!
;**