Friday, June 01, 2007

Eu vou! Eu vou! Pra casa agora eu vou! Pararatimbum...

Os meninos perdidos sem comprimisso, sem idade e maturidade das barbas e bebidas, são todos esses que eu vou ver. Sim! Eu vou finalmente ver e ouvir as Sereias de barbatanas longas e as vozes entoando a mesma canção de ninar, as palavras lavrando a propria água lamaçuda do Lago Escuro coberto de pedras metricamente talhadas. As histórias do Pirata sacal com perna de pau e olho de vidro esbugalhado saltando pela frente da espada, eu vou ver todas elas! Eu vou voar! Vou voar! Pelos ares do Norte, nas terras que ficam escondidas na segunda estrela da direita, como a minha sorte... Vou dançar de sapato calçado, batendo no chão pra desafiar a gravidade recordo da minha idade... Eu vou voar! E vou ver aquele brilho eterno fugindo pelas ávores de carvalho grosso, planando do orvalho até as estrelas, das margaridas até as núvens cinzentas. As fadas! Eu vou estar com as fadas! Todas elas! Eu acredito em fadas,acredito, acredito, acredito! E com meu sapato e boa vontade, com lembranças boas de verdade, vou desafiar a gravidade ,passando pelas núvens e todos os ares, do orvalho até a saudade.

0 comentários: