Thursday, May 17, 2007

- Que c qué morçar Pedrinhum?

-Eu quero o gosto do feijão Liduína. As mãos não abilidosas e ardilosas,sujas de poeira da cidade. Cadê as luzes de natal Luduína?
Cadê?
E o samba que tu me prometeu? Onde se meteu?
Eu quero o medo dos passos largos no assoalho de maderia da casa da vó, sem dormir pelas mesmas cores chatas e sem graça. De entender o Perempitório e ficar ali no canto, com sono e moléstia sem graça.Nem!

Ô minha nêga, me mostra aquele chapéu engraçado e se finje de palhaço, daquele jeito estúpido e sem vergonha...

Quer saber? eu cansei tem um tempinho. Me faz um almoço beeem gostoso Liduína, aquele caldinho de feijão que é mil maravilhas! E depois minha nêga, queijo e goiabada, pra esperar a tarde passar. E não esquece de lavar minhas meias pra ir naquele samba que tu me prometeu, ein...

- Eu ein Liduína, onde isso tudo se meteu?

- Sei lá eu

0 comentários: