Wednesday, September 19, 2007

toque de veludo

Um dia eu sonhei em conhecer as sereias das águas claras, dos rios verdejantes e pedras de lodo, conversar com todas elas e cantar através dos espelhos de águas mornas do começo da manhã. Eu já esperei por todas as luas e noites, esperei pelas fadas azuis com meu desejo de voar, por nuvens e chuvas ardilosas.

Cantei pelos ventos altos, por estrelas contínuas no céu rosado,cheio de outros cantos de pássaros tristonhos...

Eu sempre quis ver as bruxas, seus pés verdes com calos velhos. Os castelos de pedra talhada e muros de erva daninha.De todos os céus, queria voar pelo Leste, abrir caminho pelo sol até derramar no mar todo o peso do meu corpo, que gosto de lembrar, não é celeste

Desejei tudo por desejar, e tudo por estar tão longe de alcançar, por muito tempo...
em tantas horas

Não me agrada mais nada disso; eu ganhei um sorriso melhor que canto de sereia
sorriso melhor que chuva e ceú estrelado
abraço com toque de veludo, pêlo de gato
melhor que sol e vento matutino
melhor pra mim, em todo meu agrado


2 comentários:

Anonymous said...

ô menino que escreve bem, meu Deus
*-*

;*********

Anonymous said...

ai, que leso. já estava aberto pros comentários quando eu vim pela última vez, né? enfim. eu não percebi.

e rum.., não venha me dizer que esse post não foi apaixonado.


"abraço com toque de veludo, pêlo de gato" - adorei essa parte =}