Wednesday, April 18, 2007

novo aquariano

...
um coração pode contar dos seus vícios de várias maneiras,mas disso já temos conhecimento...
eu não tinha, e tinha dificuldade para andar,pois sempre contei demais dos meus vícios, nunca os vivi de forma plena...
queria contar do céu mais azul, do ar mais abobado
de todas as estrelas em que eu andei
da minha precoce velhice e matutina, e da infantilidade nunca tardia que sempre acaba em música e dança
de um andar despreucupado, rolando pedras e conversas
e de coisas antigas que deveriam, mas ainda não perderam sua graça
das danças até o final do amor
de comer devagar pra não acabar rápido
de não ter vergonha dos corpos
e voltar aos corpos
as palavras
aos segredos
e aos desejos
ao suor
ao punho
ao toque
a fraqueza que não existe
como é bom saber que você já não vive mais em pele de Cabrito, mas que guarda uma jarra cheia de água do mar, pra manter peixes sempre perto de mim,junto com todos os meus contos cantados
o céu está sim, mais azul!
o mar está sim, mais azul!
e eu conto, conto de isso tudo,em todo canto, porque dos poucos vícios que faço questão, só me resta um:
o de ser azul.
...

0 comentários: