Wednesday, March 21, 2007

Um dia só, para a diversão de uma vida toda!

eu não lamento a falta de bruxaria ainda carrego boas lembrançass da minha velha e boa escola tenho certeza que ainda me vou embora,de encontro com o Mágico com um destino sem limites... Carrego ódio por muita gente, sem culpa Ainda mais por não ser aquele rapaz, quer queria ser Mas vou dançando pela vida, sem culpa
pra ser bem popular e quem sabe, chegar numa cidade coberta de Esmeraldas e desafiar a gravidade,pra nunca mais voltar! Agradeço no final de tudo, e por tudo por ter conhecido o Mágico,tão maravilhoso por ter visto a Bruxa Má do Leste por ter saber que mudei para o bem e que no grande final,vou usar sapatos de rubi subir numa grande bolha,e voltar pra OZ e por fim, não lamentar a falta de bruxaria porque de magia em magia, eu já tenho a minha...

0 comentários: