Friday, November 03, 2006

...

olhos vermelhos, traídos
boca úmida,sem marcas
mão suada,nervosa
olfato inexistente,doente
gosto molhado na boca, os dentes trincados
não é raiva, sem angústia ou ansiedade pra qualquer coisa
é mais aquele nervo nervoso
de achar que não pode continuar assim,porque tá muito chato
os sentidos ainda confusos, e vem essa dor de cabeça filha da puta pra piorar
mas sempre acho que reclamo de barriga cheia,como diria minha avó
sem frscura talvez eu fique mais interessante
e meus sentidos tinham que ser menos refinados, mais grotescos/primitivos

2 comentários:

Carol Freitas, said...

wooow!

beijo, então.
bem grande
bem forte
bem verdadeiro

no coração, de preferencia.

Anonymous said...

"mas sempre acho que reclamo de barriga cheia,como diria minha avó"

literalmente, ne?
principalmente quando tem filme da disney por perto.

57 milhos pra vc :*